Metro Last Light e o gratuito DUST 514 se destacam entre os games da semana


Metro Last Light e o gratuito DUST 514 (PS3) são alguns dos games que chegam às lojas nesta semana. Após um período de lançamentos fracos, a coisa volta a esquentar para os fãs de jogos eletrônicos de todos os gêneros e plataformas. Confira abaixo todos os lançamentos previstos:
Metro: Last Light (Foto: Divulgação)

Metro: Last Light (PC, PS3, XBox 360)

Metro: Last Light é a sequência de Metro 2033, jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de horror. O game tem ambientação pós-apocalíptica e vai além dos jogos de tiros mais comuns, colocando o jogador para encarar perigos de diferentes tipos e formas.
Metro: Last Light (Foto: Divulgação)

Além de gráficos arrasadores, Last Light promete mostrar Moscou, na Rússia, devastada por forças inimigas e com o ar envenenado. Um clima de guerra civil também permeia o ambiente, dificultando a vida do jogador ao longo da campanha.

DUST 514 (PS3)

DUST 514 é um game de tiro gratuito disponível para o PlayStation 3. O jogo é produção da CCP, a mesma do RPG em rede EVE Online e tem como principal função servir como complemento do próprio EVE, pois ambos se passam no mesmo universo.
DUST 514 (Foto: Divulgação)

Em DUST 514, o jogador assume o papel de um soldado futurista e participa de conflitos armados com muitas opções de equipamentos. Os combates são massivos e suas ações podem influenciar os jogadores de EVE Online, no PC.

Fire & Forget: The Final Assault (PC)

Fire & Forget é um game lançado há mais de 20 anos para computadores e que agora retorna com gráficos melhorados e em 3D. O jogo lembra pouco do original, ao menos visualmente, mas carrega o mesmo clima do clássico.
Fire & Forget: The Final Assault (Foto: Divulgação)

A ideia básica continua a mesma – dirigir por aí com seu carro turbinado desviando de obstáculos e atirando em tudo o que vê pela frente. O veículo pode até mesmo voar e coletar pontos que ficam suspensos pelos cenários.

Anomaly 2 (PC)

Anomaly 2 é a continuação do sucesso “indie” Anomaly: Warzone Earth que chega aos computadores nesta semana. O game mantém a mesma jogabilidade do original, onde temos um sistema de “tower defense”, mas de forma inovadora.
Anomaly 2 (Foto: Divulgação)

Além dos gráficos de alto nível, Anomaly 2 continua a apresentar uma jogabilidade bem diferente. Em alguns casos é preciso defender os invasores e não contê-los, por exemplo. A visão superior, como se fosse um satélite, também favorece as mecânicas inovadoras.

The Starship Damrey (3DS)

The Starship Damrey é um jogo de 3DS que mistura quebra-cabeças com um clima de horror espacial. O jogo começa sem tutoriais, explicações ou pistas, justamente para dar ao jogador o clima de estar “perdido no espaço”, em uma nave abandonada.
The Starship Damrey (Foto: Divulgação)

O game foi criado com o propósito de fazer com que a autodescoberta faça parte da experiência geral. Apesar de não ter gráficos de destaque, o jogo é totalmente voltado para quem busca uma aventura intrigante e diferente.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips