Call of Duty Ghosts: protagonistas aparecem em novos cartazes


Call of Duty: Ghosts ganhou novos cartazes que revelam alguns dos protagonistas do jogo de tiro. Seus nomes ainda não foram divulgados, mas é possível crer que eles façam parte do esquadrão “Ghosts”, como foi mostrado no primeiro trailer. O jogo sai em 5 de novembro, para PC, Xbox 360, PS3, PS4 e outras plataformas de próxima geração.
Call of Duty: Ghosts tem protagonistas revelados (Foto: Reprodução/MP1ST)

Os cartazes foram vistos em lojas do exterior, como forma da campanha de pré-venda do jogo. Eles exibem homens encapuzados, sujos e até feridos, como forma de representar combatentes veteranos de guerras. Como nos games anteriores da série, é possível que o jogador controle diferentes soldados em cada momento do jogo.

Call of Duty: Ghosts promete trazer uma renovação completa à série. A principal novidade é a presença de um novo motor gráfico, capaz de surpreender os jogadores não só pelo visual, mas também em sua influência na jogabilidade.
Call of Duty: Ghosts será lançado em 5 de novembro (Foto: Reprodução/MP1ST)

A história ainda é um mistério, mas saberemos mais em breve. A produtora Activision prometeu mostrar o jogo em ação em 21 de maio, no evento que vai revelar o sucessor do Xbox 360 – o que indica que ele será um dos títulos de lançamento do console.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips