Manhunt, polêmico e ultraviolento clássico do PS2, será relançado na PSN

Manhunt, o mais controverso jogo da Rockstar Games, será relançado na PlayStation Network em comemoração a seu aniversário de dez anos. O anúncio feito nesta quinta-feira (09) revela que o game chegará digitamente ao PlayStation 3 em sua versão original, como um título da série PS2 Classics. Sendo assim, o jogo não terá troféus ou gráficos em alta definição.
O violento Manhunt está de volta, agora na PSN (Foto: Divulgação)

O título é um dos jogos mais polêmicos já criados, superando até a série mais famosa da Rockstar, Grand Theft Auto. Em terceira pessoa, Manhunt conta a história de James Earl Cash, que acorda em uma cidade cheia de perigosas gangues. Guiado por um homem conhecido apenas como “o Diretor”, Cash deve lutar para sobreviver. Sempre com estratégia, todo tipo de item e objetos comuns podem se transformar em armas, como sacos plásticos para sufocar e estilhaços de vidro para se defender.

Criticado pela violência gratuita por alguns, mas elogiado por muitos pelo seu combate tático que exige atenção e furtividade, Manhunt é um jogo sério, complexo e bastante desafiador, como uma obra verdadeiramente adulta. O jogo chegará à PSN no dia 14 de maio, mas seu preço não foi divulgado. Se seguir o padrão de relançamentos recentes da Rockstar, deve custar US$ 9,99 (cerca de R$ 20, em conversão direta).

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips