Point Blank

Point Blank


Point Blank é um novo jogo de FPS online sucesso em vários países, trazido para o Brasil pela Ongame. Assim como outros jogos de sucesso do gênero, você deve escolher entre uma das facções e resolver missões rápidas, com a melhor arma que você puder carregar.
No começo das operações, diferente de outros título, o jogo já está em Free Beta (e não Closed Beta), deste modo, você poderá testar e jogar livremente, basta apenas que você tenha uma conta na Ongame. Se você ainda não tem cadastro, faça-o no site oficial e preencha os seus dados corretamente. Não esqueça de colocar um endereço de e-mail válido, pois é nele que você receberá sua confirmação.
Point Blank
Point Blank apresenta uma luta entre uma força especial de proteção e representantes rebeldes, em um conflito com mais de 70 tipos de armas diferentes disponíveis. Os objetivos variam entre defesa de território, ataque a um alvo específico ou instalações. Tudo isso com contagem de vitórias por pontos ou por partidas. Escolha um lado e entre com tudo nessa guerra urbana.

Novidades do jogo

O forte de Point Blank é o elaborado sistema de missões. Em um dos objetivos, você terá que invadir um local protegido por atiradores controlados pelo próprio sistema, e poderá ir sozinho ou em grupo. Além disso, você terá que realizar vários objetivos específicos, indicados pelo jogo, para poder ganhar pontos e subir no ranking da rede. Subir em tal ranking, pode representar benefícios dentro do jogo.
PB Online
Outro aspecto reforçado pelo jogo, é o sistema de clãs e comunidades. Há um sistema de duelo entre os clãs, além de um ranking específico e ferramentas para cuidar desta parte do jogo.
Dentro do jogo, você encontrará um sistema chamado “Clan Meeting System”, e lá, você poderá convidar o líder de um dos clãs listados para um duelo.

Imersão e interação

A maioria dos cenários de Point Blank tem pontos quebráveis, o que aumenta a imersão do jogo. Deste modo, janelas podem ser estilhaçadas o que diminui as áreas que você pode usar como escudo.

Site Oficial

Caso você ainda tenha alguma dúvida e queira se aprofundar ainda mais no universo do Point Blank, recomendamos que você visite o site oficial.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips