Vídeos mostram ação contra chefões de Dragon’s Dogma

Vídeos mostram ação contra chefões de Dragon’s Dogma


Capcom divulgou na Captivate 2012 mais dois vídeos de seu RPG Dragon’s Dogma com estilo medieval e luta de espadas. Os vídeos focam em chefões do jogo, os personagens encaram criaturas como ogros, mortos-vivos e uma legião de fantasmas sedente por almas.
Dragon's Dogma (Foto: Divulgação)Dragon's Dogma. (Foto: Divulgação)
Pelo vídeo, sabemos que a vida dos jogadores não vai ser nada fácil neste RPG de ação. As prévias mostram que é preciso trabalho coordenado e em equipe. Enquanto um mago utiliza sua magia para proteger o grupo, os arqueiros atacam os alvos com suas flechas.
Ainda não há muitos detalhes da história de Dragon’s Dogma, mas sabemos que será no estilo fantasia, o que significa que teremos elfos, guerreiros, anões e mais inimigos monstruosos para enfrentar ao longo de sua jornada.
O RPG em um mundo aberto chega em 22 de maio, para PlayStation 3 e Xbox 360. Lembrando que o game vem acompanhado de uma demonstração exclusiva do aguardadoResident Evil 6.



Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips