Lost Planet 3 é confirmado

Lost Planet 3 é confirmado


Hoje a Capcom confirmou a produção de Lost Planet 3. O trailer apareceu no YouTube e mostrou um detalhe curioso: a participação do estúdio Spark Unlimited no seu desenvolvimento, o que sugere que a Capcom tenha trocado o estúdio responsável pelo jogo.
Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)
O problema é que a Spark Unlimited não tem uma boa reputação na indústria, depois da produção do shooter Legendary: The Box, que se mostrou ser um jogo bem fraco na época. O trailer também mostrou um novo protagonista que era perseguido por criaturas alienígenas em um planeta coberto de gelo. Também mostrou o personagem entrando em um mech gigante antes de se deparar com outra criatura de grandes proporções.
Por fim, o vídeo também mostrou que o lançamento acontecerá para Xbox 360 ePlayStation 3 no começo de 2013. Outros jogos já desenvolvidos pela Spark Unlimitedfoi o spin-off de Call of Duty, chamado Finest Hour, para o primeiro Xbox, Game Cube ePlayStation 2. Também criou o jogo Turning Point: Fall of Liberty para a Codemasters e por fim, Legendary: The Box, em 2008. Rumores que surgiram no início do ano também alegam que o estúdio estaria desenvolvendo Star Wars: Battlefront 3.


Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips