GTA V será lançado em outubro

GTA V será lançado em outubro


GTA V (Foto: Reprodução)'GTA V' ainda não tem data oficial de lançamento
(Foto: Reprodução)
O aguardado game "Grand Theft Auto V", conhecido como "GTA V" pode ser lançado em outubro, de acordo com informações do currículo do responsável pela animação de personagens Alex O'Dwyer publicado na internet e encontrado pelo site "Joystiq".
O currículo foi removido da web após a divulgação da data. A Rockstar ainda não se manifestou sobre o assunto e ainda não confirmou a data de lançamento do game.
Entretanto, caso o mês de outubro se confirme como lançamento, "GTA V" não será o primeiro a ser lançado neste mês. "GTA III" e "GTA: San Andreas", ambos do PlaySation 2, chegaram às lojas dos EUA neste período.
Um dos motivos pelos quais a Rockstar pode não lançar o jogo este ano é que ela já tem outro título para chegar às lojas, "Max Payne 3", no dia 15 de maio. Além disso, em outubro, a Take-Two, da qual a produtora faz parte, lançará o aguardado "Bioshock Infinite" e a Ubisoft lançará "Assassin's Creed III" no mesmo mês, o que poderia atrapalhar nas vendas de "GTA V".

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips