Versão beta de Diablo 3 estará aberta a todos neste fim de semana

Versão beta de Diablo 3 estará aberta a todos neste fim de semana 


Blizzard anunciou o “Diablo 3 open beta weekend”, que vai oferecer acesso livre ao jogo neste fim de semana, para todos os jogadores que tiverem uma conta válida na Battle.net, inclusive no Brasil. A partir de hoje, dia 20, todos estão convidados para testar o game e forçar o fluxo de informação nos servidores, durante três dias.
Diablo III (Foto: Divulgação)Diablo 3 (Foto: Divulgação)
Começando às 16h (horário de Brasília) desta sexta, até segunda-feira dia 23, às 10h da manhã, é possível fazer seu login, se aliar aos amigos, jogar com uma das cinco classes de personagens até o nível 13, e lutar para salvar o mundo de uma invasão demoníaca.
Caso você não tenha uma conta na Battle.net, é só visitar o site para criar uma conta gratuitamente. Após baixar o jogo, você deve se registrar criando uma  BattleTag, para então fazer o login definitivo e começar a jogar. É mais fácil do que parece. É bom lembrar que os participantes deste teste não terão acesso aos fóruns da versão beta e não ganharão o dinheiro virtual “Beta Bucks” para gastar no jogo.
Diablo 3 será lançado em 15 de maio para PCMac. Ainda não há confirmação de um lançamento para consoles.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips