Cristiano Ronaldo protagonista teaser de 'PES 2013'

Cristiano Ronaldo protagonista teaser de 'PES 2013'


Pro Evolution Soccer 2013' vai ganhar primeiro trailer no dia 24 de abril


A Konami lançou o primeiro teaser do game Pro Evolution Soccer 2013estrelando o atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo. O filmete não mostra a jogabilidade, mas a empresa prometeu mais detalhes para o dia 24 de abril, quando o primeiro trailer será divulgado.

No teaser, Cristiano Ronaldo desce a escada de um campo e as frases "falar é fácil. O jogo acontece no campo" aparecem.

CR7, como é conhecido, é a principal estrela de divulgação do jogo. Em 2011, a Konami perdeu o jogador do Barcelona Messi para a franquia Fifa, da EA, sua principal rival.

O game de futebol costuma aplicar pesado na ambientação, para disputar mercado com a franquia Fifa, que tem dominado as vendas no último ano. Em 2012, o PES teve Neymar na capa, além da narração em português, que falta ao rival.

O Pro Evolution Soccer costuma contar com os times da Libertadores do ano anterior, então, se nada mudar na próxima versão, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco e Internacional serão os clubes do País no título.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips