GTA 5 ganha novos trailers mostrando mais da história dos protagonistas

GTA 5 recebeu três trailers inéditos que mostram um pouco mais de seus protagonistas em ação. Os vídeos foca em Michael, Trevor e Franklin, cada um com seus próprios problemas, que devem ser resolvidos pelo jogador ao longo da campanha. É possível conferir trechos com perseguições, tiros, discussões acaloradas e, claro, um pouquinho mais dos belos gráficos do título – que chega em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3.

GTA5 (Foto: Divulgação)

A cada novo trailer a Rockstar se aprofunda mais na história de cada um dos personagens. Michael, ao som de Radio Gaga do Queen, conta para seu terapeuta que está insatisfeito com sua vida. Em meio a uma crise de meia-idade, ele tem dificuldade em conciliar sua conturbada família e seu vício pelo caos, a adrenalina que só encontra nos assaltos a banco.

Franklin é o mais jovem do grupo e vive em um gueto onde há uma grande pressão para que ele abandone seu emprego e se torne um membro de gangue - lembrando um pouco a história de CJ em Grand Theft Auto: San Andreas. Diferente de Michael e Trevor, ele não possui um histórico de crime até os eventos de GTA 5, talvez sendo o personagem que melhor represente uma crítica social no jogo.

No extremo oposto temos Trevor, um personagem baseado nos jogadores mais violentos e erráticos de GTA. Ele é um antigo parceiro de Michael, sabe pilotar helicópteros, aviões e por onde passa deixa um rastro de destruição característico de um verdadeiro jogador da franquia. Ele é também responsável pelas frases mais vulgares de todo o trailer.

Não faltarão localidades a serem exploradas em Grand Theft Auto 5, já que o jogo promete um mapa gigantesco, maior que San Andreas, GTA 4 e Red Dead Redemption somados. Fora isso, o game também terá uma economia própria, permitindo ao jogador comprar e vender diversos itens – resta saber se apenas com dinheiro virtual ou também real.


 
 
Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips