Hellraid será um RPG cooperativo nos moldes do horripilante Dead Island

Hellraid será o novo jogo da produtora Techland, responsável por franquias como Dead Island e Call of Juarez. Este RPG de ação, em primeira pessoa, será cooperativo e chega ao mercado no final deste ano com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Ainda não há informações sobre Wii U, PS4 e Xbox 720.

Alguns dos inimigos demoníacos de Hellraid (Foto: Divulgação)

O estúdio afirma que Hellraid, na verdade, inclui “dois jogos em um”: Os jogadores podem jogar a campanha single player, com uma trama elaborada, enfrentando os habitantes do inferno, ou convidar até três amigos para encarar missões e criaturas cooperativamente. É possível competir em desafios por pontos, e participar de missões geradas aleatoreamente.

Como outros RPGs medievais de fantasia, há muita pilhagem, todo tipo de quests e itens, criação de armas, batalhas contra chefes, customização de armaduras, desenvolvimento de personagens com pontos de experiência e outros elementos o gênero. A jogabilidade, em si, deve emprestar mecânicas do combate corpo-a-corpo de Dead Island.
Hellraid promete cenários variados e assustadores (Foto: Divulgação)

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips