Batman Arkham Origins: Warner Bros. detalha jogabilidade e trama do game

Batman: Arkham Origins teve novos detalhes revelados pela Warner Bros., através da revista britânica GamesMaster. O estúdio discute novas mecânicas de jogo e combate, além de descrever um pouco da trama do título, um prelúdio de Arkham Asylum e City. O jogo dará uma nova abordagem ao Batman, que está mais novo e ainda inexperiente.

Batman no início de carreira em Arkham Origins (Foto: Divulgação)

De acordo com o estúdio Warner Bros. Montreal, Arkham Origins é sobre como o Batman se torna o Cavaleiro das Trevas que conhecemos: “O Batman de Arkham City é descrito como o Batman versão 5.0, enquanto o de Origins é a versão 0.9″. Gordon ainda não é comissário, mas sim capitão da polícia de Gotham, e Batman o encontra pela primeira vez neste jogo.

A empresa garante que a jogabilidade terá o mesmo refinamento de Arkham City, mas o Homem-Morcego não terá os mesmos equipamentos e habilidades. O WB Montreal afirma que recebeu da Rocksteady (produtora de Arkham Asylum e City) todos os recursos de jogo, incluindo motor e artes conceituais. Estre as novidades estão um novo ‘Modo Detetive’, e o sistema de melhoria de gadgets foi mudado.

A cidade estará dividida em duas grandes regiões: Gotham Norte é a área que se tornou Arkham City, que mistura prédios de aluguel baixo e indústrias. Já Nova Gotham é uma área moderna, com altos edifícios e muitas plataformas suspensas, como um distrito financeiro. Os inimigos poderão tirar vantagem da “verticalidade” de Nova Gotham, com ataques de todos os lados.
Batman em busca do "elemento surpresa" em Arkham Origins (Foto: Divulgação)

Sobre os vilões, a WB Montreal garante que criou “a versão mais legal do Exterminador. Ele é um fantástico oponente para o Batman.” O Coringa ainda não foi oficialmente mencionado. Há uma mecânica de ‘Mais Procurados’ no jogo, incluindo várias missões secundárias em torno de diferentes inimigos. Além disso, a polícia de Gotham é corrupta e a equipe da SWAT também caça o Batman na cidade.

Kevin Conroy, o ator responsável pela voz do Batman na série animada dos anos 90, nos dois games anteriores da franquia e no recente Injustice: Gods Among Us, não retornará para o papel. A Warner contratará um ator mais jovem, para que a voz combine com a do personagem no passado. O jogo supostamente terá um modo multiplayer entre heróis e vilões.

Batman: Arkham Origins será lançado em 25 de outubro deste ano, com versões para Wii U, Playstation 3, Xbox 360 e PCs. Um jogo derivado, Batman: Arkham Origins – Blackgate, sai no mesmo dia para 3DS e PS Vita.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips