Ubisoft responde Peta sobre baleias em Assassin's Creed IV

Peta havia se pronunciado contra à caça às baleias em 'Assassin's Creed IV: Black Flag'Foto: Ubisoft / Divulgação

A Ubisof publicou um comunicado respondendo às criticas da ONG Peta sobre os ataques às baleias no novo Assassin’s Creed IV: Black Flag, a ser lançado em 29 de outubro. A organização de proteção aos animais disse, na última terça-feira (5), que glorificar o extermínio dos animais é vergonhoso.

“História é o nosso parque que diversões em Assassin’s Creed. Assassin's Creed IV: Black Flag é um trabalho de ficção que retrata eventos reais da era dos piratas. Nós não toleramos a caça ilegal das baleias, assim como não toleramos o estilo pirata de má higiene, saqueamentos, sequestro de navios e libertinagem e bebedeira além do limite”, disse a desenvolvedora francesa.

Essa não é a primeira vez que o Peta critica jogos de videogame. A ONG já repreendeu o modo como os Pokémons são tratados no jogo e chamou a atenção dos produtores deMario, dizendo que o personagem para a mensagem que não há problemas em usar peles de animais. 

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips