Jogo 'The Walking Dead 2' é esperado o para fim de 2013

Segunda temporada do jogo 'The Walking Dead', da Telltale, deve chegar até o fim de 2013, segundo porta-vozFoto: Reprodução

A Telltale Games anunciou que já está trabalhando nos episódios da segunda temporada do jogo The Walking Dead e que planejam lançá-los no último trimestre de 2013.

“A janela de lançamento para a segunda temporada de The Walking Dead é no fim de 2013 e não no começo de 2014 como tem sido noticiado”, confirmou um porta-voz do estúdio ao site . “Nós nos desculpamos por qualquer confusão e agradecemos nossos fãs pela contínua empolgação pela série da Telltale.”

A confusão de datas se deu pelo fundador e CEO da Telltale, Dan Connors, que disse que o jogo sairia em 2014. O executivo ainda comentou sobre a possibilidade do título ser transportado para PS4. “Eu não sei. Depende da sincronia de tempo. Mas nós não temos informações deles (Sony) para anunciar algo.”

Gary Whitta, que escreveu o episódio 4 da primeira temporada e supervisionou o projeto, disse que conteúdos extras sairão antes da segunda temporada. 

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips