GTA 5 divulga novas imagens de seus personagens em ação

GTA 5 ganhou novas imagens nesta quarta-feira (27). Elas mostram incríveis fotografias dos cenários entre um salto de paraquedas, um mergulho e uma variada exibição de clima e ambientação. O título chega às lojas no dia 17 de setembro deste ano para PlayStation 3 eXbox 360.
O famoso caos da franquia também estará presente em GTA V. (Foto: Divulgação)

Com um aguardado sistema, onde será possível controlar três personagens, GTA 5 chegará aos consoles com inúmeros recursos adicionais quando comparado com os jogos anteriores da série. Michael, Franklin e Trevor desenvolverão suas histórias de maneira distinta em Los Santos, representação da cidade de Los Angeles.

As histórias irão dialogar com a personalidade de cada um deles, explorando habilidades particulares e diferentes grupos de amigos para se interagir. Os personagens poderão trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".
GTA 5 (Foto: Divulgação)

O título trará ainda o mais completo modo de personalização já visto na série e um gigantesco mundo aberto. De acordo com o veículo especializado Game Informer o ambiente será composto por áreas inspiradas nas cidades dos jogos GTA San Andreas, GTA IV e até Read Dead Redemption, famoso game de faroeste também produzido pela Rockstar.
Raios cortam o céu da cidade de GTA V. (Foto: Divulgação)

Imagem traz mais uma incrível visão da ambientação de GTA V. (Foto: Divulgação)

Jogadores também poderão observar o fundo do mar no jogo. (Foto: Divulgação)

Salto de paraquedas de GTA V. (Foto: Divulgação)

Helicóptero da polícia sobrevoando cidade ao anoitecer. (Foto: Divulgação)

GTA V trará uma ambientação variada. (Foto: Divulgação)

GTA 5 (Foto: Divulgação)

GTA 5 (Foto: Divulgação)
Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips