Blizzard lança primeiro game gratuito ‘HearthStone: Heroes Of Warcraft’

‘HearthStone: Heroes Of Warcraft’ (Foto: Divulgação/Blizzard)

A produtora e desenvolvedora de games Blizzard revelou o jogo de estratégia on-line baseado em cartas "HearthStone: Heroes Of Warcraft", seu primeiro game gratuito, nesta sexta-feira (22). O card game on-line inspirado no universo do game on-line para diversos jogadores (MMO) "World of Warcraft", da Blizzard, já conta com uma página de apresentação em português, incluindo trailer e cadastro para a versão de testes 

O game foi apresentado nesta sexta-feira durante a feira PAX East, em Boston, nos Estados Unidos. Segundo a Blizzard, este também é o primeiro título da empresa a contar com uma versão para iPad, além de PCs e Macs.

O jogo será lançado este ano, mas ainda não há uma data específica. A primeira onda de convites para o beta será distribuída nos Estados Unidos, durante o verão americano - entre junho e julho - e posteriormente a outros países, informou a empresa ao G1.












A principal inspiração de "HearthStone: Heroes Of Warcraft" é o card game "Magic". Na apresentação durante a PAX East, os próprios fundadores da Blizzard mostraram fotos do final da década de 80 quando jogavam "Magic" na sede da empresa, na Califórnia.

A produtora afirma que os jogadores poderão construir decks cartas a partir de heróis baseados nas classes de "Warcraft", que poderão se enfrentar on-line, por meio da rede Battle.net, da própria Blizzard, e ganhar novas cartas. Elas apresentam habilidades diferentes, permitindo em um ataque, por exemplo, usar magias ou armas.

O modo “Jogar” permite enfrentar adversários com direito a medalhas, ranking, e a oportunidade de ganhar pacotes de cards ao avançar. Para um desafio diferente, os jogadores podem ingressar na “Forja”. Neste modo, cada partida começa com a construção de um deck a partir de novos cards que podem ser utilizados para duelar contra outros participantes da "Forja". Além de ganhar novos cards, os jogadores poderão aumentar sua coleção comprando pacotes ou desencantando cards para criar aqueles que lhes faltam.

Tela de combate do game 'HearthStone', da Blizzard (Foto: Divulgação/Blizzard)

De acordo com a Blizzard, o título criado por uma equipe de 15 desenvolvedores não tem as grandes proporções dos jogos anteriores e é um pouco diferente do que a empresa fez no passado". Mais detalhes sobre o jogo serão revelados nos próximos meses.

"HearthStone: Heroes Of Warcraft" tem mais de 300 tipos diferentes de cartas, sendo cinco por pacote. Os jogadores podem ganhar ou comprar cartas, que custarão “em torno de um dólar”, informou a Blizzard.
Deck de cartas que o jogador pode montar em 'HearthStone' (Foto: Divulgação/Blizzard)

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips