Abe`s Oddysee vai ser um jogo completamente novo e não um remake em HD


O pessoal da Oddworld Inhabitants fez um post em sua página do Facebook dizendo que o remake de "Abe’s Oddysee" vai ser "um jogo completamente novo baseado no original, e não um simples remake em HD".

Nós já sabíamos que eles estavam fazendo um remake do primeiro game, mas tudo indicava que era apenas uma versão em alta resolução e não algo tão completo. A declaração completa diz: "Ok, a realidade é que nós resolvemos pegar Oddworld: Abe’s Oddysee e não apenas refazer suas texturas, mas sim fazer um jogo novo. Ele será refeito em uma engine 3D mas manterá a jogabilidade 2D. Ele aparecerá em algum evento ainda neste ano e chegará no meio do ano que vem." Não foi anunciado nada além disso, mas uma data já adianta bastante coisa. 

Para quem nunca jogou, "Abe’s Oddysee" foi um jogo de plataforma 2D no estilo do antigo "Prince of Persia" lançado em 1997 no PC e no PlayStation. A série teve algumas sequências, sendo que a última foi o spin-off "Stranger`s Wrath", que recebeu um remake em HD recentemente.



 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips