Você pode jogar single-player no MMO de "Elder Scrolls"


Em uma entrevista recente feita pela Game Informer, o diretor de "Elder Scrolls Online", Matt Firor, disse que você poderá completar o jogo todo sozinho. Apesar de ser um jogo MMO (Massively Multiplayer Online), haverá uma linha de quests que você poderá fazer sem depender dos outros para chegar ao fim.

"A última coisa que você quer é ter a luta final com Mehrunes Dagon enquanto ele está destruindo Imperial City e você vê uns 15 caras atrás de você esperando para matá-lo por que eles estão na mesma quest", disse o diretor, dando a entender que não teremos empecilhos (ou decepções) no jogo solo, como acontece em "SWTOR" ou "World of Warcraft".

Será uma boa adição para aqueles que acreditam veementemente que "Elder Scrolls" é um jogo que se deve jogar sozinho, que foi feito para isso que deveria para sempre ser assim. De qualquer forma, já é uma melhoria para quem acha que os gráficos estão coloridos demais e que ele poderá deixar de ter a identidade que a Bethesda sempre quis dar ao jogo.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips