Rumor: o próximo Xbox já está sendo fabricado

Rumor: o próximo Xbox já está sendo fabricado


De acordo com uma fonte do site norte-americano IGN, a produção do próximo Xbox já começou. A indústria da Flextronics foi aonde foram produzidos o Xbox e o Xbox 360, e agora, segundo o rumor, a empresa voltou a trabalhar no próximo console da Microsoft.

Segundo a IGN, a produção seria para chegar na versão final do console para os desenvolvedores já poderem ir trabalhando nele. A própria Microsoft já disse que o console só será anunciado no ano que vem, e em resposta ao rumor declarou:

"O Xbox 360 encontrou maneiras de se manter interessante com experiências como o Kinect e a nova Dashboard. Sempre estamos pensando no que vem pela frente e em como desafiar as convenções da indústria de videogames. Além disso, nós não comentamos em boatos".

A Flextronics não disse nada, e há sempre a chance do Xbox sendo produzido ser o tal "Xbox Lite" que foi alvo de boatos há pouco tempo atrás.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips