"R.A.W. - Realms of Ancient War" é uma alternativa para "Diablo III" nos consoles

"R.A.W. - Realms of Ancient War" é uma alternativa para "Diablo III" nos consoles


Nem todo mundo ficou satisfeito com o beta de "Diablo III". Após tantos anos de espera as expectativas estavam bem altas e muita gente se decepcionou vendo o quanto a concorrência avançou nesse tempo, enquanto "Diablo" se manteve fiel as suas raízes.

Para os insatisfeitos, "Tochlight II" está à caminho, e além dele surge agora um novo concorrente na arena dos RPGs de ação isométricos: "R.A.W. – Realms of Ancient War". O título chega para PC,PS3 e Xbox 360 nesse trimestre ainda, e promete algumas inovações bem interessantes.

Semelhante ao "Diablo" original, o game terá três classes de personagem, sendo que duas foram reveladas agora através de vídeos: o bárbaro e o mago. Diferente de "Diablo" o game traz criaturas grandiosas e até a possibilidade de multiplayer cooperativo local, além de estar disponível nos consoles.

Para quem não curtiu o que foi mostrado de "Diablo III", "R.A.W. – Realms of Ancient War" é uma boa alternativa. Confira dois trailers abaixo:


 


Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips