Primeiro jogador a terminar "Diablo III" realiza feito em 12 horas



“Diablo III” foi lançado hoje (4 horas da manhã, como deve se lembrar nossos mais animados leitores), ainda que a Blizzard e grande parcela dos jogadores tenham precisado lidar com servidores congestionados, problemas de criação de personagem e algumas mensagens de erro. Nada disso, entretanto, parou o jogador Yoshichan, que clamou ter terminado o jogo em um post no fórum NeoGAF (via VG24/7). O gamer voou pelo jogo na marca cravada de 12 horas e 29 minutos, muito antes que muitos de nós da redação conseguíssemos sequer vencer os problemas técnicos do lançamento.

Yoshichan terminou o jogo com uma bárbara de nível 32 com – como é de praxe neste caso – amplos investimentos em força e vitalidade, um DPS um tanto sólido e quase 10 mil demônios e criaturas das trevas derrubados. Um feito e tanto, sem dúvida, e uma prova de que o Level Cap de 60 que a Blizzard havia nos confirmado recentemente não é uma marca ainda distante para marinheiros de primeira viagem.

Enquanto isso, a Blizzard ainda está empenhada em manter a situação das centenas de milhares de pessoas online o mais estável possível. A companhia manteve o serviço online Battle.net desabilitado por algumas horas para conter o fluxo de jogadores enquanto colocava no ar novos servidores. A situação, segundo a companhia, deve se estabilizar em breve.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips