Vários novos detalhes de Amazing Spider-Man são revelados

Vários novos detalhes de Amazing Spider-Man são revelados


Dee Brown, o diretor do estúdio Beenox, respondeu diversas perguntas dos fãs, através da sua conta no Twitter, sobre o aguardado The Amazing Spider-Man. O game funciona como uma sequência para os eventos do filme O Espetacular Homem-Aranha, que estreia em julho. Brown falou sobre jogabilidade, visual, trailer e como é jogar na pele do herói.
The Amazing Spider-Man (Foto: Divulgação)The Amazing Spider-Man (Foto: Divulgação)
O jogo foi desenvolvido para ser bom por si só, e por isso não é uma adaptação. Ainda faltam várias semanas até o lançamento, mas até agora não se sabe se os atores do filme emprestarão suas vozes ao jogo. Gwen Stacey, Dr. Curt Connors, Rhino e o Iguana são os únicos personagens confirmados. Por outro lado, outros vilões clássicos serão anunciados em breve. Brown admite que a melhor parte é reinventar suas origens.
Brown acredita que esse é o jogo mais bonito do Homem-Aranha já feito e que quase todas as cenas do jogo são renderizadas em tempo real com o próprio motor do jogo, usando captura de movimento. O mundo aberto em Nova York foi desenhado com um “equilíbrio entre realismo e o que é melhor para a jogabilidade”. Ele afirma que balançar com as teias entre os prédios da cidade será algo único, comparado com os games anteriores, misturando velocidade e vertigem.
The Amazing Spider-Man (Foto: Divulgação)The Amazing Spider-Man (Foto: Divulgação)
Homem-Aranha usa um “cinto de utilidades” neste jogo, em que guarda seus cartuchos de teia. Desta forma, ele nunca ficará sem eles, já que são ilimitados. O jogo apresenta um combate de movimentação livre similar ao de Batman: Arkham City, mas com muitos elementos exclusivos, graças aos super-poderes do herói. O Aranha terá acesso a várias roupas alternativas, incluindo algumas nunca vistas em games anteriores. 
No filme, o Homem-Aranha é considerado um fora-da-lei e perseguido pela polícia. No jogo, eles trabalham cooperativamente, mas não foi divulgado exatamente como. O game terá missões de fotografia, nas quais Peter Parkerdeve usar suas habilidades para encontrar pistas sobre crimes em Manhattan. No fim da história central, é possível continuar passeando pela cidade para completar as missões secundárias até mudar a hora do dia.
Um trailer mostrando as novas mecânicas será mostrado nos próximos dias. Uma edição de colecionador ainda está sendo estudada. The Amazing Spider-Man será distribuído pelaActivision e lançado no dia 26 de junho para PlayStation 3Xbox 360Wii3DS e DS.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips