Primeiro trailer de Dragon Ball Z para o Kinect mostra jogabilidade

Primeiro trailer de Dragon Ball Z para o Kinect mostra jogabilidade


A editora e produtora Namco Bandai divulgou o primeiro trailer de Dragon Ball Z for Kinect e é nele que vemos como vai funcionar, na prática, a jogabilidade do game. Tirando todos os efeitos especiais, o game exige que o jogador se movimente bastante na frente da TV para realizar todos os movimentos dignos de Guerreiros Z.
Dragon Ball Z for Kinect (Foto: Divulgação)Dragon Ball Z for Kinect (Foto: Divulgação)
As batalhas ocorrem em primeira pessoa, do ponto de vista do personagem. Você poderá controlar mais de 50 guerreiros conhecidos do desenho animado, como Goku, Gohan, Trunks e ainda um personagem inédito, seguindo movimentos de socos, chutes e golpes especiais diretamente com seu corpo, graças ao Kinect.
Jogadores poderão escolher entre um modo de história que reconta as conhecidas aventuras de Dragon Ball Z, passando por várias das sagas do desenho, com vilões como Raditz, Vegeta, Freeza, Android 17 e Cell, ou um Score Attack mode, com várias lutas em sequência para obter o maior placar possível.
Dragon Ball Z for Kinect será lançado em outubro, exclusivamente no Xbox 360.


Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips