Imagem divulgada pela Sony sugere novo God of War

Imagem divulgada pela Sony sugere novo God of War


página oficial do PlayStation no Facebook publicou uma imagem atiçando usuários para um anúncio que será feito no dia 19 de abril de 2012. A imagem diz “Irá a vingança trazer redenção?”, mas o que realmente chama atenção é o endereço dela, uma pasta chamada “gowa_fb”, a qual poderia ser uma referência à série God of War.
Imagem divulgada pela Sony sugere revelação de novo God of War (Foto: Divulgação)Imagem divulgada pela Sony sugere revelação de novo God of War (Foto: Divulgação)
Presume-se que o nome “gowa_fb” possa significar “Anúncio de God of War _ Facebook” em inglês, mas nada impede que este último A seja parte do título e esteja se referindo a algum subtítulo ainda desconhecido.
Rumores a respeito de um possível God of War IV já estão circulando na internet há bastante tempo e até então o mais pertinente é de que Kratos e seu falecido irmão Deimos estariam no mundo dos mortos, tentando escapar de volta para o mundo dos vivos.
A parceria deles também leva a outro rumor que ganhou bastante força, a possível presença de um modo cooperativo online onde dois jogadores poderiam dividir a aventura no papel dos irmãos.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips