Criador de Mario confirma Super Mario Wii U na E3 2012

Criador de Mario confirma Super Mario Wii U na E3 2012


O criador de Mario, Shigeru Miyamoto, confirmou durante sua viagem a Paris que a Nintendoirá apresentar um novo Super Mario para o Wii U durante a Electronic Entertainment Expo, E3, 2012, que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de junho.
Criador de Mario confirma Super Mario Wii U na E3 2012 (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Criador de Mario confirma Super Mario Wii U na E3 2012 (Foto: Reprodução)
Miyamoto não confirmou se este jogo teria alguma relação com a demo New Super Mario Bros. Mii que foi apresentada durante a E3 2011, ou se poderíamos esperar por algo completamente novo. Ao aliar a declaração com os recentes registros de domínios na internet para Super Mario Bros. 4, há muito espaço para especulação.
No entanto, ele também esclareceu que atualmente está focado em outros títulos, como Luigi’s Mansion 2 para o Nintendo 3DS e Pikmin 3 para o Wii U. Miyamoto também comentou que está passando mais tempo com desenvolvedores mais jovens, preparando-os para quando chegar a hora em que ele irá se aposentar.
“Todos nós ficamos mais velhos. Eu já estou para fazer 60. Recentemente, eu tenho dito para as pessoas dentro da Nintendo que eu terei que me aposentar em algum momento. Temos que estar preparados. Por isso eu tenho dado mais responsabilidade para colegas mais novos”, disse o pai de Mario.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips