Heroes of Ruin, aguardado RPG de ação para o 3DS, chega às lojas em 26 de junho

Heroes of Ruin, aguardado RPG de ação para o 3DS, chega às lojas em 26 de junho - Jogos - TechTudo:


IGN teve acesso a uma nova montagem de Heroes of Ruin, RPG de ação com forte foco em multiplayer e customização, atualmente em produção pela Square Enix e N-Space. Com elementos de DiabloHeroes of Ruin é exclusivo para o 3DS e chegará às prateleiras dos Estados Unidos no dia 26 de junho. Uma data para a Europa não foi anunciada, mas espera-se que seja próxima da americana.
Heroes of Ruin (Foto: Divulgação)Heroes of Ruin (Foto: Divulgação)
Com o mundo à beira da destruição, Heroes of Ruin desafia os jogadores a criar sua própria aventura, sozinho ou em parceria com outros, através de um multiplayer cooperativo que permite que membros da equipe entrem e saiam do jogo a qualquer momento. Com um gerador aleatório de dungeons, o jogo está em constante mudança e estimula a exploração, onde o perigo está presente por todos os lados.
É possível customizar o seu herói a partir de quatro classes iniciais, e especializá-lo através de várias habilidades adquiridas pelo caminho. O mundo possui ambientes variados e dinâmicos, onde vivem estranhas e mortais criaturas, que vão testar as habilidades dos jogadores.Heroes of Ruin é cheio de tesouros, armas e armaduras escondidas para fortalecer o seu herói. Fique com o novo trailer do jogo, mostrando a classe Alchitect:


Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips