Criador de No More Heroes e Lollipop Chiansaw anuncia novo game, “Killer is Dead”

Criador de No More Heroes e Lollipop Chiansaw anuncia novo game, “Killer is Dead” - Jogos - TechTudo:


A mais recente edição da revista Famitsu revela o novo game de Goichi Suda, da Suda 51:Killer is Dead, que será lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. A equipe de produção será a mesma de Lollipop Chainsaw.
No More Heroes (Foto: Divulgação)No More Heroes. (Foto: Divulgação)
Suda será o diretor de Killer is Dead e prometeu manter “a essência de Killer 7 e No More Heroes“, ambos projetos seus, todos produzidos pela Grasshopper Manufacture, embora o novo jogo não seja sequência de nenhum dos dois. Os jogadores assumem o papel de um prisioneiro que foi condenado à morte e deve matar seu executor para escapar.
Assim como em No More Heroes, o jogo terá um grande foco em duelos com espadas, e seu tema foi descrito como um “007 do lado negro”, por brincar com espionagem. A Famitsu também faz referência a “mulheres lindas como Bond Girls”.
Vale lembrar que a Grasshopper possui vários projetos recentes. Além de Lollipop Chainsaw, que sai em junho, foram lançados o game de tiro espacial Sine Mora e o game de baseball Diabolical Pitch, para Kinect.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips