Especialista prevê que "GTA V" será apresentado antes do evento

Especialista prevê que "GTA V" será apresentado antes do evento


Michael Patcher é um dos mais respeitados consultores dentro da indústria de jogos eletrônicos e famoso por nunca errar uma previsão. Agora ele afirma que a continuação da maior franquia da Rockstar não será apresentada durante a E3 2012, mas em um evento que acontecerá antes da feira. Na verdade, um dia antes.
"Eles superaram o evento. Penso que são legais demais para ir," ele observou, lembrando do fato de a última participação da Rockstar na E3 foi três anos atrás, quando anunciaram "Agent" na conferência da Sony, Jogo este sobre o qual, aliás, nunca mais se ouviu falar.
"Ao meu ver, eles (Rockstar) gostam de roubar os holofotes de todos os outros. Então se eu tivesse que apostar, diria que teremos um anúncio relacionado a `GTA V` um dia antes da E3 começar, uma segunda-feira, 4 de junho. Então eles não participarão mais depois e tudo sobre o que todos na feira conseguirão falar será `Grand Theft Auto V`," Patcher disse. Tanto Sony quanto Microsoft apresentarão suas conferências no dia 4 de junho.
Além disso, Michael Patcher disse que espera 23 de outubro como data de lançamento para o jogo, alguns dias depois de "BioShock Infinite", que ele chamou de "BioShock 2", porque a Rockstar supostamente "não liga para o jogo da 2K Games". Confira o trailer que anunciou "GTA V":


Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips