Criador de "Resident Evil" está desenvolvendo um novo jogo de terror

Criador de "Resident Evil" está desenvolvendo um novo jogo de terror


Reprodução / Tango


Com o término de "Shadow of the Damned", Shinji Mikami procura novos projetos para produzir e, pelo que disse à edição desta semana da revista japonesa Famitsu, já tem um em vista. O criador de Resident Evil e atual chefe do Tango Gameworks, estúdio que criou depois de sua saída da Capcom e recentemente adquirida pela ZeniMax Media, disse na entrevista que planeja produzir um jogo que superará quaisquer expectativas dentro do universo do survival horror, gênero que ajudou a estabelecer. O projeto já tem até um nome temporário: "Zwei".
A imagem que ilustra a matéria, segundo a Tango, é uma montagem de artes conceituais usadas para criar os cenários do jogo. Apesar de ainda estar nos estágios iniciais de desenvolvimento, Mikami e a equipe do Tango já tem planos de lançar "Zwei" em todas as plataformas de alta definição, contando com a Bethesda como produtora e distribuidora. O produtor e diretor também confortou fãs de "Resident Evil": "eu reencontrei meu foco e agora quero voltar a trabalhar em um survival horror", disse Mikami em post no site oficial, "estou colocando minhas mãos de fato no projeto, para assegurar que o jogo saia com qualidade". Confira um trailer de "Shadow of the Damned", último jogo do diretor:


Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips