Devil May Cry

Devil May Cry


Durante o Captivate 2012, evento de jogos da Capcom, apenas para a imprensa, que ocorreu entre os dias 2 e 4 de abril, DmC Devil May Cry foi um dos títulos a receber um novo trailer. Apenas hoje (10) expirou o embargo sobre essas informações e o trailer foi disponibilizado para todos.
DmC Devil May Cry (Foto: Gematsu)DmC Devil May Cry (Foto: Gematsu)
A história conta de Dante em seus primeiros anos, quando ainda não sabia muito bem de suas capacidades. O personagem se vê em conflitos entre seu lado demônio e anjo, intercalando suas habilidades em meio ao combate rápido característico da série e complementando com o uso de suas tradicionais pistolas.
Dante é tratado como um terrorista pela Raptor News Network, uma rede de TV fictícia que aparentemente ganhou seu próprio site viral. O personagem sabe que não é humano, mas também não se identifica com os outros demônios. Este dilema entre os dois mundos aparentemente será uma questão de destaque neste capítulo da franquia.


Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips