Crysis 3 aparece em pré-venda na loja Origin da EA

Crysis 3 aparece em pré-venda na loja Origin da EA


Tantos indícios apontaram para a revelação da Eletronic Arts sobre o Crysis 3, que o jogo apareceu antes da hora na pré-venda na própria loja digital da empresa, a Origin.. A pré-venda foi tirada do ar, mas alguns usuários conseguiram capturar imagens do ocorrido.
Crysis 3 aparece em pré-venda na loja Origin da EA (Foto: Eurogamer)Crysis 3 aparece em pré-venda na loja Origin da EA (Foto: Eurogamer)
A pré-venda do jogo é aparentemente o estopim de vários rumores recentes. Presume-se que a revelação oficial do título será feita na revista europeia Gamereactor, cuja capa da edição do próximo mês estaria de acordo com a suposta caixa de Crysis 3.
A arte da caixa mostra um soldado com a Nanosuit, talvez Alcatraz, novamente em um cenário mais urbano, uma selva moderna. A cidade escolhida poderia ser mais uma vez Nova Iorque, mas há um certo tom europeu em algumas das construções avistadas. Outro ponto que chama bastante a atenção é o arco e flecha de aparência futurista.
Os rumores batem também com declarações anteriores da Crytek, desenvolvedora do jogo, de que faria um grande anúncio em abril. Crysis 3 apareceu listado por US$ 49,99 para Xbox 360PlayStation 3 e PC, com direito até a edições limitadas.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips