Team Ninja afirma que Dead or Alive 5 terá mulheres “realistas” .

Team Ninja afirma que Dead or Alive 5 terá mulheres “realistas” - Jogos - TechTudo:

O chefão do Team Ninja, Yosuke Hayashi, acredita que os fãs da série Dead or Alivecresceram e não querem mais apenas seios grandes e sim lutadoras de verdade. Em entrevista ao site Gamasutra, Hayashi diz que é hora de superar o passado da franquia.

“Até agora, na série, nosso foco era algo como uma revista para garotos de escola, com as mulheres retratadas daquele jeito”, ele diz. “Sempre tivemos o fator sexual nos jogos. No passado, as personagens femininas tinham que ter seios grandes e vestidos minúsculos.”

Dead or Alive 5 (Foto: Divulgação)Dead or Alive 5 (Foto: Divulgação)

Agora, para Dead or Alive 5, o Team Ninja quer apresentar mulheres de verdade: “Estamos tentando focar nas mulheres de verdade à nossa volta. Na voz, nos maneirismos. Estamos sendo bem realistas sobre isto. Queremos mostrar algo com mais classe, que os homens adultos da nossa geração possam olhar para uma mulher [no jogo] e se impressionarem com ela como mulher, não apenas como uma pin-up”, ele completa.

“Com esta nova equipe, queremos levar os jogos para um novo nível, para uma direção que contenha experiências emocionais que movam os jogadores. Em vez de termos simplesmente violência pela violência e emoções passageiras, queremos dar um significado à violência: Por que ela acontece? Queremos ligar violência à emoção”, e conclui: “Queremos criar jogos para um público mais maduro, que possam fazer os adultos pensarem.”A reputação da série Ninja Gaiden também deve será influenciada por esta mudança de mentalidade, já que Ninja Gaiden 3 também contará com temas adultos, mas sem a violência gratuita pela qual a franquia é conhecida. “A velha equipe ficou famosa por fazer jogos com apenas dois elementos principais: sexo e violência. Era óbvio demais”, afirma Hayashi.

Dead or Alive 5 ainda não possui data de lançamento, mas sai ainda este ano paraPlayStation 3 e Xbox 360. Já Ninja Gaiden 3 chega às prateleiras no dia 20 de março também para PS3 e Xbox 360, além de uma versão para o Wii U programada para o fim do ano.

 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips