Michael Jackson: The Experience é liberado de graça no PS Vita por acidente.

Michael Jackson: The Experience é liberado de graça no PS Vita por acidente - Jogos - TechTudo:

Jogadores que adquiriram o Playstation Vita em sua primeira edição, que chegou antecipadamente no dia 15 de fevereiro, encontraram uma curiosidade ao baixarem o demo deMichael Jackson: The Experience. A surpresa é que não se tratava apenas de uma versão de demonstração, mas sim do jogo completo.

Michael Jackson: The Experience (Foto: Divulgação)Michael Jackson: The Experience (Foto: Divulgação)

No momento, parece que a Ubisoft ainda não está ciente do problema, mas é bastante provável que ela perceba e consiga consertá-lo antes do lançamento oficial do portátil no dia 22 de fevereiro. Caso isso aconteça, a empresa conseguirá reduzir bastante os possíveis danos que ela teria por compradores perdidos.

A versão do PS Vita de Michael Jackson: The Experience é basicamente a mesma dos consoles, porém com um pouco da jogabilidade doNintendo 3DS, que utiliza o toque para acompanhar sinais pela tela.Não foi mencionado o que será feito com os jogadores que já baixaram esta versão demo com o jogo completo. Não se sabe se eles poderão levar o título como uma cortesia da empresa ou se algum tipo de atualização obrigatória irá cortar o acesso ao resto do conteúdo.



 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips