PlayStation Home terá área para jogo de luta entre avatares dos jogadores.

PlayStation Home terá área para jogo de luta entre avatares dos jogadores - Jogos - TechTudo:

De todas as áreas de livre acesso e mini-games da PlayStation Home, plataforma para jogos e interação social dentro da rede do PlayStation 3, nenhuma permitia que os avatares dos jogadores lutassem entre si. Mas isso deve mudar, porque a Capcom lançou uma promoção que visa promover Street Fighter x Tekken. A empresa vai integrar elementos do jogo à PS Home e permitir que você chute virtualmente os seus amigos.

Mini-game de luta da PlayStation Home (Foto: Divulgação)Mini-game de luta da PlayStation Home (Foto: Divulgação)

De acordo com a Sony, em matéria do blog oficial do PlayStation, os jogadores que realizarem a pré-compra de Street Fighter x Tekken de dentro do hub da Home terão acesso ao Boost Gem Trial Pack 1. Este pacote de “gemas” vai melhorar sua Vitalidade, Defesa e a velocidade de enchimento da barra Cross Gauge, quando o jogo for lançado.

Segundo a Sony, quem completar os dez desafios de SFxT na Home ganhará as roupas de Ryu e Kazuya, que permitem atirar bolas de fogo e acertar chutes aéreos personalizados. Mais detalhes serão divulgados na semana que vem, na própria PS Home.Mas o prêmio realmente interessante virá na próxima semana, com um mini-game que colocará os avatares dos jogadores da Home para brigar, em uma mecânica de jogo similar à de Street Fighter, com socos, chutes e especiais.

Street Fighter x Tekken será lançado no dia 6 de março para PlayStation 3 e Xbox 360. A edição para PCs sai apenas em 11 de maio.

 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips