Desenvolvimento de The Last Guardian segue em passos lentos, diz vice-presidente da Sony.

Desenvolvimento de The Last Guardian segue em passos lentos, diz vice-presidente da Sony - Jogos - TechTudo:

Apesar de ter sido lançado uma versão de demonstração de The Last Guardian no final de 2011, há ainda muito trabalho a ser feito para o título ser concluído. E quem confirma esse fato é o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, em comentários recentes dados por ele em uma entrevista com o site 1Up.

The-Last-GuardianThe Last Guardian

“O projeto está em progresso, mas progresso lento. Isso é complicado, mas não alteramos qualquer foco de produção”, afirmou Yoshida. “Ainda é um projeto muito importante e algo que queremos ver realizado, e a visão do Fumito está realmente causando um desafio muito grande para os desenvolvedores, portanto há alguma coisa ou outra que foi desfeita e criada novamente — faz parte do processo. É por isso que leva tanto tempo.”

Em relação a saída de Fumito Ueda, o chefe da Team ICO, Yoshida disse que não é algo tão simples, como se ele tivesse abandonado o projeto.

The Last Guardian não tem uma data definida para ser lançado. Por enquanto, ele chega às lojas em algum momento de 2012, com exclusividade para o PlayStation 3.“Bem, está confirmada a saída de Ueda, em termos de relação com a companhia. Ele era um empregado, mas agora trabalha a base de contratos”, disse. “A gente discutiu um meio de ele continuar a trabalhar no lado criativo do projeto. Seu trabalho e presença no projeto nunca mudaram. Foi mais uma mudança contratual, e isso foi levado por algumas pessoas como ‘ele saiu da empresa’.”

 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips