Novo Darkstalkers pode estar sendo desenvolvido.

Novo Darkstalkers pode estar sendo desenvolvido - Jogos - TechTudo:

Darkstalkers (Foto: Reprodução) (Foto: Darkstalkers (Foto: Reprodução))Darkstalkers (Foto: Reprodução)

Antes dessa entrada, a última havia sido em 2004, quando foi lançado o jogo Darkstalkers Chronicle, para PSP, última encarnação da franquia. Isso pode significar que a Capcompode, de fato, estar interessada em ressuscitar a série de luta com personagens de terror, popular na década de 90 nos arcades e em consoles como PlayStation 1e o Sega Saturn.

De fato, há algum tempo existe uma demanda dos fãs pelo game. O produtor de jogos de luta na empresa, Yoshinori Ono, afirmou ao site Eurogamer em março de 2011 que havia recebido 100 mil pedidos por um novo título da série. “Um dia, se chegar a meio milhão, aCapcom pode erguer uma sobrancelha um pouco e eu poderia fazer o que fiz em Londres, em 2007, quando anunciei a volta de Street Fighter“, disse ele. “Em um futuro próximo, com sua ajuda, isso pode acontecer de verdade”, incitou.

Independente disso, ficamos no aguardo. Darkstalkers foi uma peça importante no fim da época de ouro dos games de luta em 2D na década de 90, dividindo atenções dos fliperamas da Capcom com a série Street Fighter Alpha e o revolucionário X-Men: Children of the Atom. Quem sabe ocorre um anúncio sobre o novo jogo em março durante a convenção de desenvolvedores de jogos GDC, em San Francisco, nos Estados Unidos, ou em abril, na feira PAX East, em Boston.É bom frisar, no entanto, que ainda há muita especulação e pouco de concreto a não ser o nome registrado como marca. Poderia muito bem se tratar apenas de um remake em HD como Super Street Fighter 2 Turbo ou um relançamento sem grandes modificações gráficas, mas grande ênfase em jogatinas online, como Marvel vs. Capcom 2 e Street Fighter III: Third Strike.

 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips