Capcom confirma últimos personagens de Street Fighter X Tekken e versão PC para 11 de maio.

Capcom confirma últimos personagens de Street Fighter X Tekken e versão PC para 11 de maio - Jogos - TechTudo:

A Capcom acaba de confirmar os últimos quatro lutadores do elenco de Street Fighter X Tekken. Eles são M. Bison, Jin Kazama, Akuma e Ogre. Cada dupla recebeu seu próprio vídeo, além de um especial dedicado apenas a Akuma e Ogre e uma recapitulação da história por Dan Hibiki. A empresa também confirmou a data da versão para PC, para 11 de maio.

Street Fighter X Tekken (Foto: Capcom-Unity)Street Fighter X Tekken (Foto: Divulgação)

Além dos vídeos mostrando um pouco da jogabilidade deles, Akuma e Ogre protagonizam um belo prenúncio de batalha, antes de realmente se enfrentarem, e só para que os fãs não reclamem muito da falta de Dan Hibiki, ele aparece rapidamente para recapitular a história e o elenco de lutadores.


Os novos personagens já faziam parte dos rumores e listas vazadas de lutadores há algum tempo, até mesmo sendo atiçados pela própria Capcom, como foi o caso de M. Bison. Mas ainda assim é reconfortante vê-los sendo confirmados oficialmente pela empresa.


A versão para o PC em 11 de maio chega mais de dois meses depois do lançamento paraXbox 360 e PlayStation 3, que ocorre em 6 de março, mas ainda parece estar levando alguma vantagem sobre a versão do PS Vita, cuja data de lançamento permanece desconhecida.



 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips