Batman Arkham Origins: herói encara o Exterminador no primeiro trailer

Batman: Arkham Origins ganhou seu primeiro vídeo, que mostra um confronto entre o Homem-Morcego e o vilão Exterminador. O trailer apresenta apenas cenas em computação gráfica e não mostra imagens reais do jogo. Batman: Arkham Origins sai em 25 de outubro, para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U.
Batman: Arkham Origins mostra o vilão Exterminador contra o Homem-Morcego (Foto: Divulgação)

O vídeo também mostra alguns capangas do Exterminador enfrentando Batman, mas ainda não dá detalhes do conflito e em que circunstâncias ele ocorre. A Warner Bros. promete um trailer “completo” em 20 de maio, com mais detalhes do confronto e também com possíveis cenas do jogo em si.

Batman: Arkham Origins vai contar as origens do Homem-Morcego, como seu nome sugere, e vai mostrar os primórdios da carreira do herói ao defender Gotham City de vilões e loucos. O principal antagonista do jogo é o Máscara Negra, mafioso que contrata assassinos do mundo todo para eliminar o herói que atrapalha seus planos.

Além dos consoles, Arkham Origins também vai ganhar uma versão mais simples no PlayStation Vita e Nintendo 3DS, chamada de Batman: Arkham Origins Blackgate. O game para o portátil será uma sequência direta da história de Arkham Origins.
Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips