Injustice é o grande destaque entre os lançamentos de jogos

O aguardado Injustice: Gods Among Us finalmente chega aos consoles. O título tem como produtora a NetherRealm Studios, mesma do último Mortal Kombat, e reúne heróis e vilões dos quadrinhos DC Comics. O jogo chega para PS3, Xbox 360 e Wii U.

Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)


Outros destaques chegam também ao Wii e 3DS. Confira a lista completa, abaixo:

- Injustice: Gods Among Us (PS3, Xbox 360, Wii U)

Injustice: Gods Among Us conta uma história paralela com personagens de gibis. Isto é, Superman Batman, Mulher-Maravilha, Lex Luthor, Coringa e tantos outros heróis e vilões estão por aqui para viver uma aventura que não rolou nos quadrinhos, mas é cheia de inspirações e referências.

Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)

O game de luta é bem parecido com Mortal Kombat, mas há diferenças leves nos comandos que deixam o jogo mais fluído e com uma personalidade própria mais definida. Não há Fatalities, mas há golpes devastadores que podem finalizar seu oponente. O modo multiplayer deve garantir boas partidas entre amigos offline ou via Internet.

- Pandora’s Tower (Wii)

Pandora’s Tower pode ser considerado o último grande jogo do Wii no ocidente. Apesar de já ter sido lançado na Europa, a trava de região impediu que fãs da Américas pudessem jogar este RPG de ação, que foi bastante elogiado quando foi lançado por lá e também no Japão.

Pandora's Tower (Foto: Divulgação)

A história chega ser um pouco bizarra e envolve uma jovem contaminada com uma maldição que deve comer o coração de monstros para sobreviver. No papel de um herói, o jogador deve coletar estes corações ao derrotar os monstrengos e salvar a moça.

- Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers (3DS)

Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers é um relançamento de um relançamento que desta vez chega ao Nintendo 3DS. O RPG foi originalmente lançado no Sega Saturn, em 1997, e depois ganhou um remake melhorado para o PSOne, em 1999. Agora, no portátil da Nintendo, temos uma versão ainda mais bonita e completa.

Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Soul Hackers (Foto: Divulgação)

O principal benefício deste lançamento é que pela primeira vez os jogadores ocidentais vão receber o jogo. As duas primeiras versões permaneceram exclusivas do Japão, então agora todos poderão jogar em inglês, algo que é bem vindo, já que o game apresenta uma grande quantidade de texto e requer o entendimento de seus menus na hora das lutas.

- God Mode (Xbox 360, PC)

God Mode é um novo game que chega ao Xbox 360 e PC com um uma novidade diferente: a distorção de lendas da mitologia grega. O jogador controla deuses e versões menores de grandes personagens em uma aventura cheia de bom humor e referências inesperadas.

God Mode (Foto: Divulgação)

A jogabilidade não é linear, mas é totalmente voltada para a ação. Hordas de inimigos surgem na tela enquanto é preciso se livrar de todos o mais rápido o possível. Por conta de sua aleatoriedade, é difícil jogar uma partida que seja igual a outra em God Mode.

- Sacred Citadel (PC, Xbox 360, PS3)

Sacred Citadel é uma nova versão da série de RPGs Sacred, que desta vez chega com uma versão mais simples, sem gráficos super desenvolvidos, mas com diversão que promete ser única e bem diferente do que os fãs estavam acostumados.

Sacred Citadel (Foto: Divulgação)

Aqui os jogadores poderão construir personagens e configurá-los de acordo com o seu gosto, evoluindo suas habilidades, ganhando mais pontos de experiência e ficando mais fortes com o tempo e progressão. O conceito de RPG se mantém avançado, principalmente por conta do cenário medieval.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips