Sony revela 10 games para o novo PlayStation 4

David Cage, criador de 'Heavy Rain', mostra tecnologia de rostos gerada em tempo real pelo PlayStation 4. Games poderão ter este nível de detalhes (Foto: AFP)

O sucesso de um console não depende apenas do seu potencial e, sim, dos jogos que ele tem em sua biblioteca. Sabendo disso, durante o anúncio do PlayStation 4 na quarta-feira (20), a Sony apresentou dez jogos que serão lançados para o aparelho.

Entre os títulos estão "Diablo III", da Blizzard, "Watch Dogs", da Ubisoft, "Destiny", da Bungie, e "Killzone: Shadow Fall", da Guerrilla Games.

Embora não tenha apresentado o console de fato, tampouco revelado preço e data de lançamento oficiais – o videogame chega no final de 2013 –, a empresa focou em mostrar os serviços on-line do novo aparelho e o novo joystick DualShock 4. E mesmo com estes dez jogos confirmados, não há garantia de que eles estarão prontos no lançamento do PS4.

Confira quais foram os jogos apresentados pela Sony para o PlayStation 4:
Cena de 'Killzone: Shadow Fall', para o PlayStation 4
(Foto: Divulgação)

1 – 'Killzone: Shadow Fall' (Sony)
O jogo revelou o que os fãs podem esperar dos jogos do novo console. O mundo futurista, que no início da demonstração mostra uma cidade vista do alto traz muitos detalhes, efeitos de luz e de fumaça e muitas partículas que aparecem nas explosões.

Na apresentação, a cidade em que o jogador se encontra foi atacada e o personagem teve que partir para o ataque. O final da "demo" mostra o jogador pendurado em um helicóptero por uma corda, tendo que explodir a aeronave dos inimigos Helghast. Como nos jogos anteriores, o jogo de tiro em primeira pessoa traz boas doses de ação.

O game não teve a data de lançamento, bem como outros detalhes, revelados.
Helghast, inimigo de 'Killzone', ameaça o jogador no novo game para o PlayStation 4 (Foto: Divulgação)
O aguardado 'Watch Dogs' roubou a cena do evento
da Sony (Foto: Divulgação)

2 – 'Watch Dogs' (Ubisoft)
O jogo que foi o destaque da feira Electronic Entertainment Expo (E3) realizada em junho de 2012 receberá também uma versão para o PlayStation 4. "Watch Dogs" coloca o jogador na pele de um hacker que usa seu smartphone para acessar a vida digital das pessoas, invadir sistemas de segurança, hackear bancos e até controlar os semáforos

O jogador tem a cidade de Chicago livre para explorar e pode ajudar pessoas em seu caminho. Um exemplo dado na "demo" foi que, por meio do seu smartphone, o personagem principal pode ver quais pessoas correm mais riscos e ajudá-las. Ele também pode checar quanto de dinheiro a pessoa tem, hackear sua conta e sacar o dinheiro em um caixa automático.

O game também terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 – e quem sabe para o novo videogame da Microsoft – e para Wii U.
'Watch Dogs' ganha versão para o PlayStation 4 (Foto: Divulgação)
'InFamous: Second Son' tem belo visual no PS4
(Foto: Divulgação)

3 – 'InFamous: Second Son' (Sony)
O novo game do estúdio Sucker Punch traz um personagem com poderes especiais que pode se teletransportar. Desse modo, ele não pode ser visto por milhares de câmeras de segurança espalhadas pela cidade 

O game terá um mundo aberto para se explorar e usar os poderes para enfrentar os inimigos. Ele também pode soltar poderes especiais para enfrentar soldados e destruir câmeras de vigilância.

O trailer apresentado pela Sony mostrou pouco do novo "Infamous". Mas, para criar o efeito de teletransporte do herói, muitas partículas são apresentadas, mostrando o poder de processamento do PS4.
'InFamous: Second Son' tem belo visual no PS4 (Foto: Divulgação)
O game de direção em primeira pessoa, 'Driveclub'
traz detalhes minuciosos do carro
(Foto: Reprodução)

4 – 'Driverclub' (Sony)
Enquanto todos esperavam o anúncio do simulador "Gran Turismo 6", a Sony mostra "Driveclub", um game de corrida que leva os melhores carros aos jogadores. E, segundo a empresa, o objetivo é dar uma nova sensação de dirigir carros caríssimos nos lugares mais belos do mundo.

O game permite criar um clube com amigos e desafiar outros grupos ao redor do mundo, mas não apenas em competições em que o vencedor é quem chega em primeiro lugar, e, sim, realizando desafios cooperativos.

O jogo tem como opção poder olhar todos os detalhes do carro e visualizar seu interior. O título tem a visão em primeira pessoa como principal, o que permite olhar o veículo por dentro.
Cena de 'Driveclub', game de corrida do PS4 (Foto: Divulgação)

5 – 'Diablo III' (Blizzard)
A empresa retorna aos videogames após quase 15 anos focada em jogos para PC. O jogo de RPG de ação foi totalmente adaptado para os joysticks do game, já que os comandos são voltados para o teclado e mouse do PC. "Estamos criando uma nova interface intuitiva para o game e uma nova perspectiva dinâmica de câmera que mostrarão o poder do PlayStation", disse Chris Metzen, executivo da Blizzard.

O jogo ainda não tem data oficial de lançamento, mas receberá uma versão para o PlayStation 3.
Primeira imagem de 'Diablo III' para os consoles PlayStation (Foto: Divulgação)

6 – 'Knack' (Sony)
O primeiro jogo do PlayStation 4 a ser revelado no evento da Sony traz um visual cartunesco, com um personagem – um robô – formado por diversas peças de metal sucateado bem pequenas. Assim, ele reúne todas elas para aumentar de tamanho e mudar de forma, o que serve para eliminar os inimigos.

Ele deve usar sua habilidade para se transformar para enfrentar inimigos que querem destruir sua cidade. Ao receber um golpe, o robô perde parte das pecinhas. O game deve ser lançado junto com o PS4 no final do ano.
'Knack' traz robô formado por minúsculas peças de metal (Foto: Divulgação)

7 – 'Final Fantasy' (Square Enix)
Praticamente nada foi falado sobre um novo game da famosa série de RPG "Final Fantasy", mas a produtora Square Enix garantiu que próximo game sai primeiro no PS4.

O título fará uso do motor gráfico Luminous Engine, da própria empresa, que apresenta personagens mais realistas, permitindo que o jogador perceba suas emoções por meio de expressões faciais.

O novo "Final Fantasy" será apresentado na feira E3, em junho.
Demo do Luminous Engine, motor gráfico será usado no novo 'Final Fantasy' (Foto: Divulgação)

8 – 'Destiny' (Activision/Bungie)
Antes estúdio exclusivo da Microsoft, a Bungie garantiu sua independência após o lançamento de "Halo: Reach" e aposta em seu game de tiro em primeira pessoa futurista para o PlayStation 4 e PlayStation 3 – o X360 também receberá o jogo. "Destiny" é um game de tiro on-line que apresenta um mundo persistente.

Os jogadores terão liberdade para criar personagens e viajar pelo Sistema Solar em busca da salvação da humanidade. No PS4, "Destiny" terá conteúdo exclusivo.
'Destiny', da Bungie, é um dos jogos mais aguardados para PS4 e também para PS3 (Foto: Divulgação)

9 – 'The Witness' (independente)
Jonathan Blow, o criador de "Braid", fez um anúncio inesperado sobre seu mais novo game, "The Witness" . Antes previsto para iOS, Android e PC, o título de quebra cabeças é exclusivo do PlayStation 4.

No game, o jogador anda por um mundo aberto e deve resolver enigmas para conseguir avançar. Alguns deles envolve descobrir um caminho em um labirinto, mas Blow garante que haverá muitos mistérios na ilha onde o game se passa.
Game de quebra-cabeças 'The Witness' exclusivo para o PS4. (Foto: Reprodução)

10 – 'Deep Down' (Capcom)
Pouco foi revelado sobre "Deep Down" e até mesmo o nome do jogo é provisório. O que se sabe é que ele utiliza um novo motor gráfico que traz gráficos bem acima dos vistos no PS3. O game traz um mundo medieval, ao assistir ao vídeo, lembra bastante "The Elder Scrolls V: Skyrim".
'Deep Down' é novo game da Capcom para a nova geração (Foto: Divulgação)

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips