Você poderá usar as montarias de qualquer personagem seu em "Mists of Pandaria"

Você poderá usar as montarias de qualquer personagem seu em "Mists of Pandaria"


Quem joga "World of Warcraft" deve saber como é o martírio para se conseguir uma montaria especial: horas e horas farmando pontos de honra, fazendo as mesmas missões todos os dias, juntar toneladas de ouro para treinar a habilidade para voar mais rápido e finalmente aquele dragão é seu. Imagine fazer isso agora para cada personagem que você tiver. No "Mists of Pandaria" você não precisará mais fazer esse sacrifício todo.

Já disponível no beta, uma modificação no sistema de montarias permite que você use qualquer mount que seus personagens têm, incluindo aquelas específicas para uma classe. Se você tem um paladino, você pode montar o cavalo único dele em seu assassino, por exemplo. A única restrição é para as facções: você ainda não pode montar no avestruz dos Elfos Sangrentos com o seu gnomo, e ainda não chegou na hora de vermos um tauren montando em uma galinha mecânica.

Os jogadores estão relatando que há um aparente bug neste sistema: personagens que ainda não tem a habilidade para usar uma montaria mais rápida automaticamente aprendem a skill avançada ao usarem a montaria de outro personagem. Se isso não for um bug, significa que haverá uma economia enorme em ouro gasto para treinar.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips