Sony confirma próximo "God of War" em português


Em evento realizado esta manhã (25/05) em São Paulo, capital, os representantes nacionais da Sony Computer Entertainment (SCE) confirmaram que “God of War: Ascension”, próximo título da franquia para o PlayStation 3, vai ser lançado no Brasil com localização em português. Segundo comunicado para a imprensa, o título chegará às lojas no 1º trimestre de 2013 com legendas em português do Brasil. O game, sequência do que ainda é o grande sucesso da marca no Brasil, vai ser mais um de 50 títulos da plataforma que a companhia trouxe oficialmente ao país desde 2009. Além dele, a Sony também confirmou que “Resistance: Burning Skies” e “Gravity Rush” vão chegar com legenda e dublagem em português para o Vita em junho.

O esforço é reflexo da resposta que a empresa recebeu do público nacional no último ano de operações. A Sony anunciou que o ano fiscal de 2011 da divisão Brasil (englobando games, televisores, aparelhos de som e computadores) fechou em alta de 24% no acumulado de seus negócios, depois de 65% de aumento no ano anterior, dados que colocam o país como principal ponto de ação da companhia no período. Kazuo Hirai, atual presidente e CEO da Sony Corporation, disse para jornalistas que a venda de jogos distribuídos oficialmente foi uma das principais razões pelas quais a venda de software da companhia cresceu. Segundo o empresário, “em apenas seis meses de funcionamento, a Sony registrou um milhão de usuários brasileiros na PlayStation Store”.

“O Brasil é um mercado extremamente importante para a Sony”. Segundo Hirai, a força de marca da Sony no país o qualifica como um porto seguro no ramo de eletrônicos de consumo e uma garantia para a companhia enquanto sua terra natal sofre com um aumento do Yen e difícil concorrência na América do Norte e Europa.

O sucesso da PS Store – disponível tanto para PlayStation 3 quanto para PSP e PS Vita - é também um sinal do interesse da companhia em investir não apenas no amplo catálogo de hardware que a Sony está trazendo ao Brasil, mas no ecossistema e sinergia entre seus produtos. Uma das novidades anunciadas em São Paulo foi o Sony Link, um sistema que permite compartilhamento de arquivos entre diversos produtos da marca sem a necessidade de usar fios. É uma iniciativa que transforma os recentes tablets e smartphones da companhia em verdadeiras centrais de compartilhamento, podendo armazenar e distribuir áudio, vídeo e fotos para TVs, computadores e notebooks. É uma ampliaçã da filosofia da PSN que, segundo Carlos Paschoal, gerente geral de marketing da Sony Brasil, permitirá “uma estratégia de integração vertical, convergindo a qualidade de nossos produtos e diferenciais de nossos serviços em uma experiência mais ampla e completa ao consumidor”. 

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips