BioWare quer saber o que fãs desejam para "Dragon Age III"



O produtor executivo de "Dragon Age", Mark Darrah, anunciou no mês passado que queria a opinião dos fãs sobre o que deveriam ou não melhorar no próximo jogo da série antes de colocar a mão na massa. Agora, uma atualização no site oficial do jogo anuncia que a hora para você dar a sua resposta é agora.

"Essa é uma conversa entre fãs, comunidade e os desenvolvedores," disse Jessica Merizan, da BioWare. "Todos na BioWare estão muito empolgados com o futuro da franquia, mas estamos interessados em saber o que você tem a dizer. Todo mês nós discutiremos um tópico ou questão sobre Dragon Age e seu desenvolvimento. Você terá uma semana para publicar seus pensamentos, desejos e esperanças antes que fechemos a discução para analisá-la. Moderadores e desenvolvedores entrarão na discussão para conversar com frequência, então fique de olho".

"Essas discussões não se tratarão apenas dos futuros jogos, mas também de outros produtos como romances, animações, RPGs de mesa e quadrinhos - tudo o que nos oferecer a oportunidade de expandir partes deste mundo," concluiu no comunicado.

Então, se você tem fluência em inglês, só precisa ir até o fórum da BioWare e dar sua opinião.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips