Skyrim receberá suporte para comandos de voz pelo Kinect

Skyrim receberá suporte para comandos de voz pelo Kinect


Bethesda acaba de anunciar que The Elder Scrolls V: Skyrim, receberá uma atualização ainda este mês que adicionará suporte ao Kinect para o jogo. No entanto, assim como emMass Effect 3, não se trata de captação de movimentos, e sim mais de 200 comandos de voz que facilitarão a navegação pelos menus e diálogos.
The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)
Os comandos de voz permitem controlar vários elementos do jogo sem ter que acessar os seus intricados menus. Jogadores podem utilizar Dragon Shouts simplesmente gritando-os (FUS RO DAH!). Um mero comando de voz pode equipar armas e magias, usar itens, salvar e carregar o jogo, acessar o mapa, entre tantas outras opções.
Um dos programadores do título, Ricky Gonzalez, demonstrou várias dessas opções em um vídeo, no qual várias ações podem ser realizadas sem quebrar o ritmo do jogo. Além de controles dos menus, jogadores podem ainda interagir com NPCs, inclusive dando ordens a aliados ou organizando as mercadorias de uma loja por valor ou outro atributo.
A empresa ainda comentou sobre futuras atualizações: “A Bethesda Studios tem trabalhado duro em criar o primeiro conjunto de extensões que serão exclusivas para o Xbox 360 daMicrosoft. Este conteúdo adicional trará novas quests, locais e extras para o mundo deSkyrim. Fiquem ligados, esperamos anunciar algo oficialmente em breve”.


Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips