Site revela personagens do game de The Walking Dead

Site revela personagens do game de The Walking Dead


O versão game de The Walking Dead é uma história original, embora baseada nos quadrinhos de mesmo nome e com alguns personagens e cenário comuns a série da TV. O site oficial da aventura revelou alguns dos personagens, Glenn, Lilly e Hershel, conhecidos dos fãs.
Hershel é um dos personagens em The Walking Dead (Foto: Divulgação)Hershel é um dos personagens em The Walking Dead (Foto: Divulgação)
No jogo, Glenn é descrito como nos gibis. É um jovem asiático ágil e esperto. Para o grupo de sobreviventes, ele serve como um explorador de regiões dominadas por zumbis, em busca de comida e outros suprimentos.
Já Hershel é um senhor de idade dono de uma fazenda que, aparentemente, tem sido poupada pelos mortos-vivos, que raramente a alcançam. O problema de Hershel é que ele, inicialmente, não acredita que os mortos-vivos são realmente pessoas mortas e crê que existe uma cura. Isso pode trazer problemas aos heróis do game, claro.
A última personagem revelada pelo site é Lilly. Filha de pais militares, é uma mulher que aparece por volta da edição de número 45 dos quadrinhos e tem um importante papel no destino de um personagem central.
The Walking Dead game chega em 24 de abril e vai custar US$ 5 por episódio mensal, o que equivale a cerca de R$ 9. O game sai para PC, Mac, iPad, Xbox 360 e PlayStation 3.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips