Dark Souls chega ao PC em agosto e conta com novos chefões

Dark Souls chega ao PC em agosto e conta com novos chefões - Jogos - TechTudo:


Dark Souls vai ser realmente lançado para PC, como informa a revista alemã PC Action. Na edição anterior, a publicação havia dado esta “dica” para os fãs, mas agora estampa uma matéria completa com as novidades desta nova versão do game da produtora From Software.
Dark Souls preza pelo alto desafio (Foto: Divulgação)Dark Souls preza pelo alto desafio. (Foto: Divulgação)
De acordo com a revista, a versão PC de Dark Souls se chama Dark Souls: Prepare to Die Edition e vem acompanhada de novidades em relação ao jogo que foi lançado para consoles. A principal novidade é a presença de novos chefões de fase, o que deve deixar a vida dos jogadores ainda mais complicada.
Vale lembrar que recentemente a editora Namco Bandai chegou a perguntar aos fãs se eles gostariam de ver o game no PC. A resposta veio em forma de um abaixo assinado, que contou com mais de 100 mil participações em pouco tempo, o que chamou a atenção da companhia.
Resta aguardar por um anúncio oficial da Namco Bandai e também confirmar se a versão PC do jogo conta com mais novidades, como suporte a modificações, algo comum em jogos para computador. É possível também que estes novos chefões sejam lançados nas versões PS3 e Xbox 360, mais tarde, via download.
Dark Souls foi lançado no final do ano passado e pode ser considerado um tipo de “sucessor espiritual” do game Demon’s Souls. O game preza pela dificuldade e pune severamente os jogadores que não calcularem seus movimentos antes de agir.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips