Clássico The Legend of Dragoon vai ser relançado na PSN

Clássico The Legend of Dragoon vai ser relançado na PSN


A Sony confirmou o relançamento de The Legend of Dragoon, RPG clássico do PSOne que vai chegar digitalmente, via PSN (SEN), em 1º de maio. O game será lançado em sua versão original, sem qualquer melhoria, e compatível com PlayStation 3 e PSP.
The Legend of Dragoon (Foto: Divulgação)The Legend of Dragoon (Foto: Divulgação)
O título foi lançado originalmente em 2000, quando o PSOne já dava adeus a sua geração de consoles. O game surpreendeu por ser um RPG com boa história que envolvia magia e dragões, gráficos arrasadores e uma jogabilidade que misturava os melhores elementos de outros jogos do gênero.
Em sua mensagem no blog oficial do PlayStation, Shuhei Yoshida, presidente do estúdio Sony Worlwide, lembra que fazia parte do Japan Studio, à época do lançamento, como produtor. Segundo o executivo, o desenvolvimento do título começou em 1996, quando o PSOne ainda tinha lenha para queimar.
Para surpreender os fãs, Yoshida comentou que um Legend of Dragoon 2 chegou a ter sua produção iniciada nos estúdios da Sony, mas foi cancelado após algum tempo, “por um motivo não revelado”. Ainda hoje existem funcionários no Japan Studio que produziram o primeiro game e, “vez ou outra, todos se reúnem para comentar e lembrar do jogo”, diz Yoshida.
Por enquanto, o relançamento de The Legend of Dragoon está confirmado apenas para aPlayStation Store norte-americana e seu preço não foi divulgado. O jogo original vinha em quatro CDs, então espere por um download de tamanho considerável.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips