Produtora garante que teremos mais Alan Wake pela frente.

Produtora garante que teremos mais Alan Wake pela frente - Jogos - TechTudo:

O novo Alan Wake’s American Nightmare é uma continuação direta do primeiro game da série, mas não pense que ele será o último. De acordo com o estúdio Remedy, ainda há muita história a se contar sobre Alan Wake e seu universo. Como divulgado em um vídeo de produção, o estúdio pretende presentear os fãs com futuras aventuras do famoso escritor.

Alan Wake's American Nightmare (Foto: Divulgação)Alan Wake's American Nightmare (Foto: Divulgação)

Alan Wake’s American Nightmare aparentemente tem mais ação que o primeiro game, Alan Wake, lançado exclusivamente no Xbox 360. Este novo título apresenta mais cenas de conflitos contra oponentes – criaturas das trevas -, além de um vilão fixo, o Mr. Scratch. Este ser chega a ser mencionado durante o primeiro jogo. Seu nome soa como um punhado de arranhões, por isso “Scratch” (Arranhão, em inglês).

Alan Wake conta a história do escritor, o próprio Alan, que sofre quando começa a encarar criaturas sombrias que mais parecem ter saído de dentro de um dos seus livros. O primeiro game tinha uma estrutura de episódios que mais lembrava uma série de TV (com direito a recapitulação de cenas do capítulo anterior). O novo game chega em 22 de fevereiro.Mas a informação sobre este título que já sabíamos é que ele será lançado somente em formato digital, via Xbox Live, também exclusivamente para o Xbox 360. Ainda que seja um lançamento online, a produtoraRemedy garante que ele não será “um jogo mais simples”, ou “menos complexo” que o primeiro Alan Wake.

 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips