Jogo on-line 'Forsaken' chega ao Brasil traduzido para o português.

G1 - Jogo on-line 'Forsaken' chega ao Brasil traduzido para o português - notícias em Tecnologia e Games:

Testes fechados de 'Forsaken' começam ainda em
fevereiro; a fase de testes aberta ocorre em março
(Foto: Divulgação)

A Level UP!, distribuidora no Brasil de games como "Ragnarok", "Combat Arms" e "Perfect World", anunciou o lançamento do jogo de RPG on-line massivo "Forsaken". As inscrições para testar o game, que será totalmente traduzido para o português e será gratuito, podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro no site oficial do game. O teste aberto será realizado em março. (Clique aqui para cadastrar)

O novo game traz cinco raças, oito classes, disputas de entre jogadores, batalhas em larga escala entre grupos pelo domínio de territórios, calabouços instanciados, curva evolutiva suave, mascotes e montarias, mapas vastos e possibilidade de customização quase ilimitada. O título foi desenvolvido durante três anos com a colaboração de mais de 3,5 mil produtores.

O jogo se passa em um mundo fantástico, com humanos, elfos, anões, sísmicos – homens de pedra, nascidos da rocha do planeta – e vampiros. Tudo ambientado em uma terra abandonada portod os os dez deuses, após uma grande guerra. Os jogadores podem seguir as profissões de Algozes, Caçadores, Bardos, Sacerdotes, Guerreiros, Magos, Protetores e Mártires, cada qual com suas próprias habilidades e estilos de jogo.

O game terá oito raças dierentes para o jogador escolher (Foto: Divulgação)O game terá cinco raças dierentes para o jogador escolher (Foto: Divulgação)

“'Forsaken' é um título excepcional e que está gerando uma forte expectativa junto aos jogadores de todo o mundo, já tendo inclusive uma grande comunidade de fãs também no Brasil.” afirma JulioVieitez, diretor geral da Level Up! no Brasil. “Pela desenvolvedora Beijing PW Technologies ser responsável também por 'Perfect World', temos certeza de que esse é um título que vai agradar em cheio aos jogadores brasileiros”.

O jogo on-line possui ainda um sistema de criação que permite ao usuário produzir itens como poções e armaduras, além de evoluir de forma bastante variada. Outro destaque de Forsaken é o sistema de "Guildas", que permite juntar os amigos e criar clãs, montar um castelo e enfrentar outros grupos de jogadores. Há ainda guerras territoriais, em que duas ou mais guildas lutam pela glória e posse dos locais.

 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips