Capcom libera novos detalhes de Resident Evil 6.

Capcom libera novos detalhes de Resident Evil 6 - Jogos - TechTudo:

A Capcom liberou novos detalhes sobre Resident Evil 6, esclarecendo algumas informações e brincando com outras. A empresa comenta de leve sobre o terceiro personagem, alguns detalhes da história dos protagonistas Chris Redfield e Leon S. Kennedy, sobre os novos inimigos J’avos e o ano em que o jogo se passa, 2013.

Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)

O misterioso terceiro personagem, que no trailer enfrenta zumbis com suas mãos, foi mencionado apenas em uma brincadeira da empresa: “Ainda estamos tentando rastrear sua verdadeira identidade. Mas sabemos que este homem é um mercenário”, algo que já sabíamos quando ele anuncia sua tabela de preços.

Ele aparece em fases no Leste Europeu, ao lado de uma menina loira também desconhecida, que especulava-se ser Ashley Graham, a filha do presidente em Resident Evil 4, mas que também tem certa semelhança com Sherry Birkin, de Resident Evil 2.

A história de Chris Redfield o mostra um pouco perturbado, após passar por algum tipo de trauma. Ele amaldiçoa uma mulher por traição, mas não revela seu nome. Poderia se tratar de Jill Valentine, mas a dúvida fica no ar.

Resident Evil 6 (Foto: Reprodução)Resident Evil 6 (Foto: Reprodução)

A empresa falou pouco sobre o outro protagonista, Leon S. Kennedy, dizendo apenas que sua chefe será Ingrid Hunnigan, a mesma de Resident Evil 4, e confirmando que Helena Harper era uma agente que deveria proteger o presidente, mas falhou.

Sobre os novos inimigos, os J’avos, são ainda mais mortais do que parecem. Eles são inteligentes, compreendem o que os humanos falam e agem em grupo para emboscar jogadores. Não bastasse isso, quando são atingidos e perdem um membro, se regeneram, mas de maneira diferente. Arranque um braço e talvez surja um tentáculo, como no vídeo.Por fim, a empresa confirmou a linha do tempo do jogo. Resident Evil 6 se passará em 2013, exatamente 15 anos após os eventos do primeiro Resident Evil e apenas 4 anos apósResident Evil 5.

Via Eurogamer

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips